Credihome

https://comparax.com.br/Credihome
Credihome
  • Fácil de aplicar
    4
  • Tempo de aprovação
    4
  • Sem condição oculta
    4
  • Regras de renovação
    4
  • Qualidade de serviço
    4
  • Suporte ao cliente
    5
Informações de Contato
Número de telefone: (11) 96626-8241
Horária:
Segunda a Sexta - 9h às 18h

O Credihome Empricle é um mercado de financiamento imobiliário digital que conecta bancos com serviços de consultoria imobiliária. Seu objetivo é oferecer a melhor opção para um cliente, em vez de focar em taxas ou produtos específicos. Como tal, foi descrito como um buscape de imobilidade de crédito, facilitando o processo de hipoteca às vezes complexo.

Parâmetros do empréstimo
  • Valor:
    R$30000 a mais
  • CET à partir de (a.a):
    de 0.74%
  • Prazo:
    24 - 240 meses

O empréstimo da Credihome é um mercado de financiamento imobiliário digital no Brasil

Um mercado de financiamento imobiliário digital no Brasil chamado Credihome é uma nova maneira de financiar a compra de uma casa. É uma plataforma online que permite que até cinco pessoas celebrem um contrato para comprar uma casa. A empresa também oferece serviços de hipoteca, consultoria financeira e preparação de documentação para ajudar os compradores a obter crédito. A empresa espera quadruplicar seu portfólio de hipotecas até 2021.

O mercado de financiamento imobiliário brasileiro foi dominado por empréstimos bancários nos últimos anos. Essas instituições normalmente exigem alguma forma de segurança como pagamento em troca do empréstimo online urgente. Essa segurança geralmente está na forma de uma penhor hipotecária ou fiduciária. Outra alternativa são os acordos de financiamento de longo prazo, nos quais o banco assume parte do risco. Outra maneira de financiar a compra de imóveis é por meio de uma empresa que emite dívidas, como uma nota promissória.

Os investidores imobiliários brasileiros normalmente usam veículos especiais (SPVs) incorporados como empresas brasileiras. Essas entidades ajudam a preservar a privacidade dos investidores e garantir a flexibilidade tributária e contábil. Eles também permitem acordos de acionistas. As joint ventures são outra forma popular de financiamento imobiliário. Os investidores podem usar essas estruturas para evitar pagar impostos sobre seus investimentos.

Enquanto alguns bancos europeus estão se preparando para o setor bancário aberto, o Brasil deu um passo adiante. O banco central brasileiro criou uma estrutura para o conceito bancário aberto e um roteiro para sua implementação. Essa abordagem mudará a maneira como os dados são compartilhados entre bancos e instituições financeiras e também se aplicarão a outras verticais do mercado de serviços financeiros.

Ele conecta os principais bancos aos serviços de consultoria imobiliária

Loft e Credihome fizeram parceria para expandir seus negócios de financiamento imobiliário, fornecendo aos principais bancos programas personalizados de empréstimos à habitação. Juntos, eles geram mais de R $ 600 milhões por mês em empréstimos hipotecários. As empresas também fornecem serviços de consultoria financeira para ajudar os consumidores a preparar a documentação e solicitar crédito.

A Credihome conecta grandes bancos e provedores de serviços de consultoria imobiliária para ajudar os clientes a garantir financiamento para propriedades residenciais e comerciais. Seu serviço permite que os clientes recebam financiamento em apenas alguns minutos através de um processo de inscrição. Suas idéias proprietárias e extensa rede de parceiros permitem que os clientes tomem as decisões mais informadas.

O empréstimo da Credihome

Com a recente diminuição da taxa de juros básica, várias startups entraram no mercado de financiamento imobiliário. Uma dessas startups, Credihome, é uma startup com uma plataforma digital de compra e venda de apartamentos. A empresa também oferece conselhos financeiros, preparação de documentos e crédito, bem como serviços de empréstimos imobiliários.

A startup combina uma plataforma digital com um corretor de hipotecas para trazer todo o processo online. Ele também possui parcerias com agências imobiliárias e portais que atendem aos mutuários hipotecários. Seu principal produto, Loft, é uma plataforma digital para transações imobiliárias que simplifica a compra e venda de apartamentos. A plataforma facilita para os mutuários vender ou trocar um apartamento ou comprar um dos apartamentos pré-selecionados da empresa.

Conecta grandes bancos com agentes imobiliários

A Credihome é uma empresa brasileira que facilita acordos de financiamento imobiliário, preenchendo a lacuna entre grandes bancos e agentes imobiliários. A empresa possui mais de 600 milhões de acordos de financiamento imobiliário brasileiro todos os meses. Sua aquisição da Loft, um unicórnio que opera uma plataforma de compra e venda de apartamentos digitais, vem em meio a uma crescente concorrência no mercado. Loft adquiriu o Credihome por um valor não revelado.

A Credihome trabalha com empresas imobiliárias, corretores e empresas de consultoria especializadas para fornecer produtos de crédito personalizados aos compradores. Seu sistema está atualmente sendo expandido para outras regiões. No ano passado, ele se originou mais do que BRL 2 bilhões em financiamento. Ele planeja alcançar 90.000 propriedades até o final deste ano. A empresa manterá sua própria equipe e seus clientes.

O site da empresa fornece informações sobre casas para venda e seus valores. Ele também lista preços de compra anteriores e vendas recentes. Ele também permite que futuros compradores de casas se inscrevam em uma notificação por e -mail quando uma casa chega ao mercado ou altera seu status. Ele também inclui informações sobre o bairro, o distrito escolar e a capacidade de localização.

Empréstimos hipotecários

A Credihome, uma startup brasileira, é um especialista financeiro que fornece soluções personalizadas para compradores e vendedores de imóveis. Desde o seu estabelecimento em 2017, a empresa tem sido ativa entre os agentes imobiliários. A empresa também oferece serviços de consultoria financeira, preparando a documentação e a obtenção de crédito. Como parte do acordo com Loft, a equipe da Credihomes ingressará na equipe do Lofts e continuará a servir seus parceiros e partes interessadas.

A empresa espera quadruplicar seu portfólio de hipotecas até 2021. Para esse fim, recentemente ganhou a aprovação do banco central para originar seu próprio crédito. Com essa aprovação, a Credihome facilitou a obtenção de um empréstimo hipotecário. Essa plataforma de financiamento imobiliário digital afirma ter reduzido o tempo de aprovação para hipotecas de seis a 10 dias.

Próprio crédito

A Credihome, um mercado de financiamento imobiliário digital brasileiro, acaba de receber a aprovação do Banco Central para começar a originar seu próprio crédito. Isso lhe dá a capacidade de atender a um mercado muito mais amplo de uma maneira mais eficiente do que os bancos tradicionais. Por exemplo, a empresa afirma que reduziu o tempo de quatro a dez dias para concluir o processo de aprovação da hipoteca.

Credihome
REQUISITOS
  • Idade 20 a 65 anos
  • Cidadão ou residente permanente do Brazil
  • Atualmente empregado ou com renda fixa
  • Prazos 30-180 dias
MÉTODOS DE OBTENÇÃO
  • Cartão de Crédito / Débito
  • Conta bancária
Girl

Melhores Empréstimos

Seu comentário

Amélia Esteves
29 July 2023
É incrível como é fácil obter ajuda financeira por meio desse serviço. Minha inscrição foi aprovada rapidamente e consegui resolver meus problemas financeiros.
Irene Flores
30 January 2023
Eu gosto disso. Eu virei aqui novamente.
Depoimentos
Depoimentos
Gilberto Henriques
5.0
Gilberto Henriques
Tudo é super
Roberto Correia
5.0
Roberto Correia
A emissão do empréstimo levou até 3 dias. Todo o resto passou rapidamente. Eu recomendo
Valentin Emiliano Delatorre
4.5
Valentin Emiliano Delatorre
Estou muito satisfeito com o serviço de empréstimo online. Tudo é simples e claro, não houve dificuldades no design. O suporte ao cliente funciona rapidamente e responde a todas as perguntas. Sem taxas ocultas, tudo é transparente. Recebi rapidamente o valor necessário e fechei o empréstimo com sucesso. Muito obrigado!
Vera Arruda
4.0
Vera Arruda
Peguei um empréstimo por 30 dias, não houve atrasos e comissões adicionais.
Sabrina Barros Quintana Neto
5.0
Sabrina Barros Quintana Neto
O empréstimo online é conveniente e seguro. Eles me ajudaram muito em uma situação difícil. Sem procedimentos complicados, tudo é feito de forma rápida e simples. Muito satisfeito com o serviço e os termos do empréstimo. Vou recomendar a amigos e familiares!
Edson Câmara
4.0
Edson Câmara
Foi necessária uma pequena quantia em dinheiro. Eu tive que fazer um empréstimo - tudo é rápido e fácil
Apply Now

A aplicação NÃO afeta sua pontuação de crédito!

Nenhuma verificação de crédito para aplicar.