https://comparax.com.br/Como faço para aumentar minha pontuação de crédito?

Como faço para aumentar minha pontuação de crédito?

Como faço para aumentar minha pontuação de crédito?
15.03.2023

Se você está procurando maneiras de aumentar sua pontuação de crédito, há várias coisas que você pode fazer. Essas dicas incluem pagar saldos em seus cartões de crédito, aumentar seu limite de crédito e reduzir sua taxa de utilização de crédito. Você também pode conferir o Guia de melhoria de crédito gratuito do Wallethubs para obter mais informações.

Pagando saldos com cartão de crédito integralmente

Uma maneira de melhorar sua pontuação de crédito é pagar seus cartões de crédito integralmente. Isso liberará dinheiro que você pode usar para pagar outras dívidas. Depois de pagar o seu cartão de juros mais alto, passe para a próxima conta da sua lista. Continue dessa maneira até que você não tenha equilíbrio em todos os seus cartões de crédito.

Idealmente, você deseja que sua taxa de utilização de crédito esteja abaixo de 30%. Ao pagar o saldo do seu cartão de crédito integralmente pode aumentar sua pontuação, ainda é imperativo que você planeje um orçamento para outras contas. Os pagamentos perdidos reduzirão sua pontuação de crédito e podem afetar seu relatório de crédito.

Pagar os saldos do seu cartão de crédito integralmente a cada mês é uma das maneiras mais importantes de melhorar sua pontuação de crédito. Isso não apenas ajuda a evitar o pagamento de juros, mas também ajuda a evitar o risco de fraude. Ao pagar os saldos do seu cartão de crédito integralmente a cada mês, você pode aumentar sua pontuação em alguns pontos.

Adicionando um segundo cartão de crédito

Adicionar um segundo cartão de crédito ao seu perfil de crédito pode aumentar sua pontuação. Não apenas ajudará você a criar mais crédito, mas também fornecerá mais opções. É também uma boa maneira de ganhar recompensas mais rápido do que você faria com apenas uma. E um cartão de recompensa pode economizar dinheiro nas despesas de viagem e restaurantes.

O fator mais importante na sua pontuação de crédito é o histórico de pagamentos, que representa 35% da pontuação geral. Adicionar um segundo cartão de crédito ao seu histórico de crédito pode ajudar sua pontuação enquanto você acompanha os pagamentos. No entanto, lembre -se de que abrir uma nova conta causará uma investigação difícil em seu relatório, o que prejudica sua pontuação por quatro a seis meses.

Se você estiver tentando aumentar sua pontuação, pode evitar a abertura de um novo cartão de crédito se quiser solicitar um empréstimo (por exemplo empréstimo Credisfera) ou hipoteca nos próximos meses. A adição de um novo cartão de crédito diminuirá a idade média das suas contas de crédito atuais, o que desempenha um grande papel na sua pontuação geral. Portanto, é importante garantir que você escolha o cartão certo para suas necessidades e seu orçamento.

Obtendo um aumento de limite de crédito

Se você deseja melhorar sua pontuação de crédito e obter um limite de crédito mais alto, existem algumas etapas que você pode seguir para que isso aconteça. Primeiro, entre em contato com o emissor do seu cartão. A maioria permitirá que você faça isso online, mas também é importante ligar e fornecer informações adicionais. Alguns emissores exigem uma certa quantidade de tempo para revisar seu caso antes de tomar uma decisão.

O emissor do cartão de crédito solicitará informações sobre seu emprego, renda e pagamentos mensais de aluguel ou hipotecas. Ele também solicitará para revisar seu relatório de crédito. Felizmente, a maioria dos provedores de cartão de crédito aprovará sua solicitação sem perguntas difíceis, mas pode levar alguns dias. O valor da sua solicitação dependerá da sua pontuação de crédito, do histórico da sua conta e da sua renda. Solicitações maiores podem exigir uma investigação difícil.

Outra maneira de aumentar seu limite de crédito é solicitar novas linhas de crédito. Isso permitirá que você aumente seu limite de crédito sem afetar seus pagamentos. Você também poderá evitar o incômodo de acompanhar vários cartões e suas taxas de juros, recompensas, taxas e outros termos.

Last Updated 14.04.2024
Apply Now

A aplicação NÃO afeta sua pontuação de crédito!

Nenhuma verificação de crédito para aplicar.